Eu sou a Santa Casa

Campanha “Eu Sou a Santa Casa”

A Campanha “Eu Sou a Santa Casa” foi criada com a finalidade captar recursos para ajudar a Instituição na compra de medicamentos para os pacientes, de produtos hospitalares utilizados na enfermaria e também na folha de pagamento dos funcionários.

A campanha “Eu Sou a Santa Casa” consiste na doação voluntária no valor de R$ 10,00 ou mais.

Como participar:

– Para participar da campanha entrar em contato direto pelo telefone (17) 3641-9100 e falar com a equipe de captação de recursos da Santa Casa, que realizará o cadastro do colaborador (a).

– O cadastro também poderá ser realizado através dos integrantes da equipe porta a porta, que visitam as residências representando a Santa Casa, estando autorizados a fazerem o recebimento imediato da doação.

– O colaborador poderá optar pela doação mensal através do carnê, que poderá ser pago em diversos locais, como: farmácia, lotérica, bancos ou até mesmo na Santa Casa.

– O colaborador (a) poderá também agendar o recolhimento da doação, para que o mensageiro possa ir até a residência e fazer o recebimento.

– O colaborador (a) poderá também fazer sua doação comparecendo pessoalmente na Santa Casa.