Ex-colaboradora arrecada mais de dois mil reais para Santa Casa de Santa Fé do Sul

10/03/2017 17:45

Com trinta e três anos de trabalho na Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, a ex-colaboradora técnica em radiologia da mamografia, Joana Batista de Menezes, conhece bem as necessidades da entidade e por isso está sempre à frente de diversas campanhas, visando sempre o melhor para os pacientes. No mês de fevereiro Joana encerrou uma campanha voltada à compra de lençóis para o Posto II, a arrecadação totalizou o valor de R$ 2.303,00.

A campanha teve início em setembro de 2016, na época a necessidade do Posto II era a aquisição de novos lençóis, porém recentemente a Santa Casa recebeu a doação de diversos lençóis, suprindo a necessidade dos leitos, “iniciei a campanha visando o Posto II, porém acabou não sendo mais necessária a compra de lençóis, então parti para outra necessidade, e descobri que o Centro Cirúrgico está precisando de campo fenestrado, por isso acabamos mudando o plano inicial”, disse Joana.

Com o total arrecadado foi possível a aquisição de 100 metros de tecidos para a confecção dos campos fenestrados, tecidos estes que já foram encomendados. Com o valor restante Joana comprou 180 quilos de açúcar e treze pacotes de 500 gramas (cada) de café, alimentos estes que foram doados à cozinha da Santa Casa, “agradeço a todos os pacientes e amigos que colaboraram com esta causa”, finalizou a colaboradora.

A Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, por meio de seu provedor José Biscassi, agradece ao empenho de Joana para a arrecadação de fundos para a entidade.

Joana 2