Minha empresa é a Santa Casa

09/06/2016 12:38

Santa Casa busca apoio de Empresas e Comércios  na luta para manter suas portas abertas

A Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul é uma instituição privada sem fins lucrativos, e conta com doações da comunidade para dar continuidade aos projetos realizados no hospital e para garantir melhorias no atendimento aos pacientes. Atualmente com a defasagem da tabela SUS o hospital não está conseguindo arcar com todas as despesas médicas e hospitalares, por isso a ajuda da comunidade é de extrema importância para manter a entidade de portas abertas.

Campanhas foram implantadas pela entidade para arrecadar fundos, e assim sanar parte dos problemas enfrentados pelo hospital. Uma das campanhas é direcionada ao comércio e empresas, que é “Minha EMPRESA é a Santa Casa”. Esta campanha é voltada para as empresas e comércios.

Nesta campanha, a empresa divulga sua marca na entrada principal da Santa Casa e no site, por meio de uma pequena contribuição mensal, o participante concorre também a prêmios mensais.

Colaboradores estão visitando empresas e comércios, buscando arrecadar patrocínios, além de explicar a importância da participação do empresário.

O hospital conta com toda sociedade para conseguir manter um atendimento digno e humanizado para os 6 municípios da região.

Quem tiver alguma dúvida pode procurar diretamente à Santa Casa ou acessar o site Santa Casa de Santa fe

A participação de toda população é de extrema importância para nossa Santa Casa.