Santa Casa arrecada mais de 700 quilos de alimentos e mais de 300 litros de óleo e leite em Três Fronteiras durante campanha

27/06/2017 17:50

Na última sexta-feira (23), o setor de Captação de Recursos da Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul em parceria com a Prefeitura de Três Fronteiras, realizaram nas ruas do município a Campanha de Arrecadação de Alimentos em prol a entidade.

A campanha visava à arrecadação de arroz, açúcar, leite, óleo e biscoitos de água e sal ou maisena, porém os munícipes foram tão receptivos que doaram muitos outros alimentos, tudo com o intuito de colaborar com a entidade, “a população nos recebeu muito bem, todos estavam querendo colaborar com nosso hospital e ajudaram da maneira que puderam”, disse o provedor, José Biscassi.

As seis horas de arrecadação de casa em casa rendeu a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul um total de 747,45 quilos e 322,5 litros de alimentos diversos, entre arroz, açúcar, leite, óleo, sal, macarrão, fubá, farinha, e tantos outros. De arroz foram arrecadados 311 quilos, açúcar teve o total de 255 quilos doados, óleo foram 243 litros angariados.

O mutirão contou com a participação de colaboradores do hospital, como também de nove agentes comunitários de Saúde de Três Fronteiras, assim como o diretor de departamento de Saúde pública do município, Naaman Rodrigo Garcia e do prefeito, Bim Belão.

Diante de um resultado positivo, o provedor da Santa Casa, José Biscassi agradeceu o empenho de todos, “o resultado dessa campanha nos agradou muito, o empenho de todos foi fundamental para o sucesso, a população participou, aderiu nossa causa e diante disso só tenho a agradecer, principalmente ao prefeito, Bim Belão, que foi parceiro e ao diretor de Saúde, Naaman que disponibilizou sua equipe, para que junto com o nosso pessoal pudesse passar de casa em casa pedindo a colaboração de todos, finalizo agradecendo a todos, o meu muito obrigado”.

A Campanha de Arrecadação de Alimentos em prol a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, irá passar em todos os municípios atendidos pela entidade, o próximo município já está sendo definido, e em breve divulgaremos o nome e a data.

 

 

DSCN6094

20170623_125927