Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul inaugura Galeria dos Provedores

15/03/2017 17:33

A Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul inaugurou na terça-feira (14), às 16h30, a Galeria dos Provedores, localizada no rall de entrada da entidade. A mesma tem como objetivo reconhecer a importância dos gestores que ajudaram a construir a história da Santa Casa.

Participaram da cerimonia de inauguração o provedor José Biscassi, o chefe de gabinete Paulo Colombo, que representou o prefeito Ademir Maschio, o presidente da câmara Marcelo Favaleça, os vereadores Ronaldo Lima, José Emídio, Tieto, José Rollemberg, Leandro Magoga e Jhonatan Magalhães, além dos ex-provedores João Batista Zocaratto Junior, Edgard Santin Buosi, Helvécio Botelho Siqueira, em memória do ex-provedor Adaulto Luiz Lopes, esteve presente seu filho Neto e dona Marilisa, em memória ao Jeronimo de Paula, esteve presente Edela, e em memória de Rui de Oliveira Rocha esteve presente Evanir. Membros da mesa administrativa também estiveram presentes.

O provedor José Biscassi, em pronunciamento afirmou que, “a galeria vem para prestigiar e resgatar a história da Santa Casa, são cinquenta e um anos de história que não podemos deixar se perder, são pessoas que dedicaram parte de suas vidas à nossa entidade e agora estão sendo homenageados”.

A implantação da Galeria dos Provedores custou à Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul o valor de R$330,00 para a aquisição dos quadros, o papel de parede e o letreiro foram doados pela empresa Art Luminosos. A Santa Casa agradece a parceria e dedicação da empresa Art Luminosos.

Ex-provedores homenageados

Jeronimo de Paula

Helvécio Botelho Siqueira

Flavio Magno Menezes Guimarães

Antônio Carlos Favaleça

Adaulto Luiz Lopes

Arnaldo Poleto

Nelson Francisco Bermal Salvador

João Batista Zocaratto Junior

Rui de Oliveira Rocha

Edgard Santin Buosi

Natalino Franco

DSCN4641 DSCN4618

DSCN4620 DSCN4622