Santa Casa realiza entrega dos prêmios aos ganhadores da Premiação Solidária

24/02/2017 11:25

No último dia seis de fevereiro a Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, junto com seu provedor José Biscassi e o Diretor Clínico Luís César realizaram a entrega dos prêmios aos ganhadores da promoção Premiação Solidária, a entrega aconteceu nas dependências da entidade.

O primeiro prêmio uma máquina de lavar roupas Colomarq saiu para Gerson Toninsioli, morador da Rua 29, Jardim Primavera, Santa Fé do Sul. A máquina de lavar foi doada por Maria Dalva Gentini Santos. O segundo prêmio, uma moto Suzuki 120 branca, saiu para Ângela Cristina da Silva, moradora da Avenida Ana Rocha, em Três Fronteiras. A moto foi doada por Bar e Mercearia do Compadre, COHAB Beira Rio.

O sorteio da Premiação Solidária aconteceu durante o Jantar da Noite da Tilápia, no Ipê Eventos, no último dia 4. As vendas dos cupons foram feitos em diversos pontos do município e região, além da ajuda dos colaboradores da Santa Casa. A promoção rendeu à Santa Casa o lucro de 22 mil reais.

O provedor José Biscassi agradece aos doadores e a população que contribuiu com a campanha, “primeiramente quero agradecer aos doadores que viabilizaram a promoção, em seguida a toda população que colaborou e adquiriu o cupom, é de grande valia o apoio da população, seja com doações ou colaborando com as nossas campanhas”.