Santa Casa realiza prestação de contas com corpo clínico

20/06/2017 12:52

Com a finalidade de expor os trabalhos desenvolvidos pela Santa Casa de Misericórdia de Santa Fé do Sul, membros do setor administrativo da entidade realizaram na noite de segunda-feira (19), uma importante reunião com o corpo clínico do hospital.

A reunião conduzida pela gerente de faturamento, Rose Paulon, pela gerente de financeiro, Olga Magalhães e pelo provedor, José Biscassi, teve como tema apresentar e discutir a situação financeira do hospital, onde planilhas constando as despesas e receitas referentes ao mês de maio foram apresentadas e explicadas, assim como o déficit mensal e todo o acumulado de dívidas a qual a Santa Casa se encontra.

Por meio desta reunião os médicos puderam entender melhor o momento da Santa Casa, sanando assim dúvidas referentes às finanças da entidade.

DSCN6054 DSCN6033 DSCN6042