Regulamentos

Regulamento Campanha “Eu sou a Santa Casa”

1 – O patrocinador compra nos pontos autorizados, um Cupom válido para o Mês;
2 – Comprando e pagando o cupom, o nome dele vai para um sistema de gerenciamento no site;
3 – Este sistema de gerenciamento autoriza o “patrocinador” a ter os descontos no Clube Santa Casa;
4 – O desconto que o participante terá direito, dependerá do segmente de negócio da empresa participante do “Clube de Desconto da Santa Casa”;
5 – A relação dos Pontos participantes da campanha “Clube de Desconto da Santa Casa”, assim como os respectivos descontos, encontram-se no site da Santa Casa;
6 – Todos os pontos participantes da comercialização do cupom da campanha “Eu sou a Santa Casa”, serão identificados com um adesivo de aproximadamente 30 cm x 15 cm e serão divulgados no site;
7 – Todos os pontos participantes do “Clube da Santa Casa”, serão identificados com um adesivo de aproximadamente 30 cm x 15 cm e serão divulgados no site;
8 – As vendas dos cupons serão feitas até o dia 15 de cada mês;
9 – Os sorteios dos prêmios aconteceram no Sábado após o dia 25 de cada mês;
10 – O período para o “patrocinador” usufruir do “Clube da Santa Casa” é do dia 25 do mês de pagamento do cupom até o dia 25 do mês subsequente;
11 – O patrocinador ainda concorre a prêmio(s) no mês. O(s) prêmio(s) sorteados serão escolhidos pela empresa gerenciadora, sendo no valor de 10% (Dez por Cento) da arrecadação livre da Campanha do mês anterior;
12 – O ponto de Vendas dos cupons, ficará com o valor de R$ 1,00 (Um Real) por Cupom Vendido, a título de prestação de serviços.
13 – O patrocinador participando das Campanhas, autoriza automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para a publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.

 

Regulamento da “Minha Empresa é a Santa Casa” (Empresas)

1 – O patrocinador contrata a publicidade no espaço de 20 cm x 20 cm em um painel na entrada principal da Santa Casa e no Site, sendo pagos em 03 (Três) datas opcionais: Dia 05, 10 ou 15 de cada Mês;
2 – O valor do patrocínio são de 12 (doze) parcelas fixas de R$ 150,00 (Cento e Cinquenta Reais);
3 – O patrocinador ainda concorre a prêmio(s) no mês. O(s) prêmio(s) sorteados serão escolhidos pela empresa gerenciadora, sendo no valor de 5% (Cinco por Cento) da arrecadação livre da Campanha do mês anterior;
4 – Os sorteios dos prêmios aconteceram no Sábado após o dia 25 de cada mês;
5 – O período de patrocínio são de 12 (Doze) meses;
6 – O patrocinador participando das Campanhas, autoriza automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para a publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.

 

Regulamento Campanha “Aplicativo do Bem”

1 – O patrocinador, empresas e comércios, compra a divulgação em um aplicativo de Guia Telefônico do Município e Região;
2 – Este aplicativo, premia o usuário mediante o maior número de acesso;
3 – O patrocinador, concorre mensalmente, a um prêmio referente a 10% (Dez por Cento) do valor arrecadado do mês anterior;
4 – Os sorteios dos prêmios para o patrocinador, aconteceram no Sábado após o dia 25 de cada mês;
5 – O período para de contrato com o aplicativo é de 12 (doze) meses.
6 – O valor mensal para a divulgação do patrocinador no aplicativo, é de R$ 20,00 (Vinte Reais) por mês;
7 – O patrocinador participando das Campanhas, autoriza automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para a publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.

 

Regulamento “Leito Solidário”

1 – Uma pessoa, um grupo de pessoas ou uma empresa, assume um quarto e fica(m) responsáveis por fornecer um KIT inicial de:

01 Televisão de 40′;

08 unidades de Lençóis;

08 unidades de Fronhas;

08 Toalhas e Banho;

08 Toalhas de Rosto;

04 Cadeiras acompanhantes;

2 – O patrocinador do “Leito Solidário” ficará como guardião por 12 (Doze) meses, dando a manutenção ou a substituição, quando necessário, nos equipamentos e utensílios do KIT;
3 – Após o período de 12 (Doze) meses, os equipamentos e utensílios ficam como doação para a Santa Casa;
4 – O patrocinador do “Leito Solidário” tem por direito de dar nome ao quarto patrocinado e ter a divulgação no site;
5 – O patrocinador participando das Campanhas, autoriza automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para a publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.

 

Regulamento “Alimentos da Alma”

1 – Uma pessoa, assume um KIT de Alimentação e fica responsável por fornecer um KIT mensal;
2 – O conteúdo do KIT, encontra-se no site;
3 – O patrocinador do “Alimentos da Alma” ficará responsável por 12 (Doze) meses, fornecendo o KIT acima para a Santa Casa;
4 – O patrocinador do “Alimento da Alma” tem por direito a divulgação no site;
5 – O patrocinador participando das Campanhas, autoriza automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para a publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.

 

Regulamento “Higiene da Alma”

1 – Uma pessoa, assume um KIT de Higiene e fica responsável por fornecer um KIT mensal;
2 – O conteúdo do KIT, encontra-se no site;
3 – O patrocinador do “Higiene da Alma” ficará responsável por 12 (Doze) meses, fornecendo o KIT acima para a Santa Casa;
4 – O patrocinador do “Higiene da Alma” tem por direito a divulgação no site;
5 – O patrocinador participando das Campanhas, autoriza automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para a publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.

 

Regulamento “A Gota que Salva Vidas”

1 – A Pessoa Física/Empresa acima citada autoriza o S.A.A.E. (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) a colocar na conta de água o valor supra descrito, a título de doação para a Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.
2 – Os participantes da Campanha “A Gota que Salva Vidas” concorrerão, mensalmente, a uma bicicleta, podendo a Santa Casa colocar ainda mais brindes ou prêmios para sorteio.
3 – O valor doado será a partir de R$ 5,00 (Cinco Reais). A cada R$ 5,00 (Cinco Reais) doado, o participante tem direito a um cupom eletrônico para concorrer, ou seja, doando R$ 15,00 (Quinze Reais), terá direito a 03 cupons;
4 – Caso o participante seja sorteado e o pagamento de sua conta de água não esteja quitada, ou seja, em atraso, o mesmo não ganhará o prêmio ou os prêmios, sendo os mesmos sorteados novamente no mês seguinte.
5 – O sorteio será realizado todo dia 25 (Vinte e Cinco) de cada mês, às 15hs, na dependência da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP, na Sala de Marketing. Caso dia 25 (Vinte e Cinco) seja um feriado ou Sábado ou Domingo, o sorteio será feito no próximo dia útil.
6 – O período deste contrato é de 12 (Doze) meses a iniciar-se na data deste, sendo renovado automaticamente por mais 12 (Doze) meses, caso nenhuma das partes se manifeste.
7 – O(s) ganhador(es) será(ão) divulgado(s) no site da Santa Casa – www.santacasasantafe.com.br e terá(ão) 30 (Trinta) dias para retirar o prêmio.
8 – Abaixo, assinam as partes de comum acordo, confirmando as informações contidas neste. A pessoa física/empresa acima citada firma o compromisso do desconto supra mencionado.
Parágrafo Único: O participante da Campanha “A Gota que Salva Vidas” autoriza, automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para as publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.

 

Regulamento “Cupom Fiscal é Saúde”

1 – Uma pessoa ou empresa faz compra nos estabelecimentos comerciais, exige a nota fiscal paulista sem CPF ou CNPJ, deposita nas urnas dos comércios e a Santa Casa ganha os créditos da Nota Fiscal Paulista;
2 – O patrocinador participando das Campanhas, autoriza automaticamente, o uso de sua imagem e voz, de forma voluntária, sem vínculo empregatício ou financeiro, para a publicidades em geral das Campanha da Santa Casa de Santa Fé do Sul/SP.